sábado, 4 de dezembro de 2010

Jesus é o jardineiro, e as aves somos nozes

Bom, faz um tempo que não posto nada, mas tinha um bom motivo: falta de imaginação! Nessa semana de desespero total atrás de um 7.2 em cálculo II minha cabeça só conseguia pensar em vetores gradiente, máximos e mínimos, enfim, nada que valesse a pena escrever por aqui. 

Porém, passada a provação (nada de notas até segunda, fica o suspense para aqueles que necessitam de notas inimagináveis como eu), fomos relaxar um pouco assistindo um filme no Eldorado (Harry Potter again). Chegamos no shopping, encontramos alguns veteranos que acabaram assistindo o filme conosco, e até ai tudo certo. Estávamos então conversando na praça de alimentação quando fomos abordados por uma senhora de cabelos grisalhos acompanhada de uma criança e outra senhora com um cajado, por mais que tivéssemos acabado de assistir a um filme de ficção aquela cena foi um tanto quanto bizarra. Mas quem disse que a bizarrice não iria aumentar?! A senhora começou a discursar sobre Jesus e coisas do tipo (até ai, tudo normal). Quando então já não estávamos entendendo nada do que ela dizia, pois nexo era algo inexistente naquilo tudo, ela nos diz que não somos filhos de Deus, que só somos parecidinhos (nas palavras dela).  Ok, nessas situações melhor não discutir para não piorar tudo. Mas eis que surge uma parábola que fechou com chave de ouro nossa “conversa”   (usei as aspas pois estávamos usando a boa e velha filosofia do : sorri e acena). Colocarei aqui as palavras da profética senhora com alguns comentários que me vieram a cabeça na hora entre colchetes:

- Vocês sabiam que Jesus disse que Deus é como uma galinha [imagina Jesus dizendo isso, que beleza!] . Sabem, a galinha, aquele animalzinho pequenininho assim (mostra o tamanho de uma micro-galinha). Então, ela é pequenininha, mas Deus é como ela [santa difamação] , quando Deus chama agente tem que ouvir, por quê? [Porque???? La vem....] Porque quando a galinha chama, seus pintinhos vem. (Agora vem a melhor parte, ocorre uma pausa dramática em que ela corre os olhos pelas nossas expressões que podem ser bem traduzidas assim oO, então solta:) Có có có có , é assim que a galinha faz, não é?! Ela chama e os pintinhos vêm.

E assim termina a parábola da senhora doida, pois depois disso eu não aguentei e comecei a rir, e não foi só eu, por sinal!

Por enquanto isso é tudo, comentem!!!
Bjss e abraços a todos

PS: Ouvindo "I just want you" do Ozzy, chegaram meus ingressos \o/ 

6 comentários:

  1. 2012 está chegando... mundo crueeeeellll!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauahauhuahuahahau
    Não teve como conter o riso nos sonoros cacarejos da comparação infeliz e herética da mulher!! XD

    Amém!!

    ResponderExcluir
  3. Se vc tivesse comprado o ingresso no Credicard já o teria ha mto tempoooo; sem contar q n iria gastar mais com taxa de conveniencia e teria dindin pra ir no Helloween comigo u.u
    Ta vendo q q vc fez? shauhsuaHSUAHSUHAU
    Mas enfim, morri de rir na parte do "imagina Jesus dizendo isso, que beleza!" xD

    ResponderExcluir
  4. Isso é comparável a quando eu fui no Shopping Butantã há um tempo atrás e tinha um malucão andando sozinho e gritando periodicamente: "Sai daqui, Satanás!!!"

    Por Victor de Andrade Lopes

    ResponderExcluir
  5. Ah mano, essa cena foi lamentável...
    Tive que segurar tanto o riso que tenho certeza de que não me fez bem!
    auhuahuhauhauhauhahuhua
    Mas o medo da velha do cajado me bater se eu risse foi maior...

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que isso foi mais engraçado do que meu pau hermético saindo pela tangente! *Piada interna

    ResponderExcluir