Nesse meio tempo fui surpreendidos de várias formas, boas e ruins, em diversas situações, e aí vão algumas delas:
-Fui pela primeira vez no Sky Coaster do Hopi Hari e recomendo fortemente que todos façam isso pelo menos uma vez na vida, é uma experiência doida, mas sensacional. É saber como seria cair de um prédio, mas sem a parte de se esborrachar no chão.
-Fui assaltado voltando para casa com o coitado do Arthur, de quem levaram carro, notebook, HD, e tudo mais que tinham (e não tinham) direito. Alguém ainda não concorda comigo que deveria existir pena de morte para esses vagabundos desgraçados???
-Assisti "O gato de botas", que só pela cena do duelo, em que a trlha sonora é feita pela dupla "Rodrigo y Gabriela", já vale a pena. Mas que também tem outras partes que são um ótimo motivo para passar no cinema mais próximo.
-Assisti também "Um dia", em um dia de poucas vagas no shopping (corram para comprar os presentes de natal, está tudo um pandemônio). Filme baseado em um livro que faz você pensar sobre a vida, ou talvez não, prefiro pensar que isso acontece com todos e eu não sou o único maluco.
-Por fim, terminei de ler
Bjsss e abraços!
Musiquinha feliz do Love Hina :P
ResponderExcluirRafa, você tá em clima de final de todas as temporadas menos Walking Dead! Então, para de nerd-sujice e de ler mangá e vai ver essa bagaça! hahaha