Sim, estou de volta a civilização, depois de passar uma temporada na capital mundial da marihuana, Itacaré, depois de ouvir a versão reggae de Ob-la-di Ob-la-da, ouvir Get up Stand up mais de OITO MIL vezes e o cd da Madonna que tocava o dia inteiro no hotel. Enfim, sobrevivi intacto, ou quase, e pronto para as emoções de 2011, em parte graças a creperia próxima ao hotel que fazia um crepe de Nutella delicioso, com morango, kiwi e tudo que pode ser imaginado.
Cheguei ontem aqui em São Paulo, e já aproveitei para dar um pulo no cinema e assistir “Enrolados” vulgo filme da Rapunzel. Engraçadinho, recomendo bastante para quem está afim de algo light e divertido. Tirando a dublagem sofrível do Luciano Huck o filme é uma das melhores animações de 2010 (sim, pois o lançamento oficial foi ano passado), junto com Toy Story 3, na minha humilde opinião (e na nem tão humilde opinião de Quentin Tarantino também).
Musicalmente falando, fiz uma descoberta interessante enquanto esperava a conexão no aeroporto de Salvador, a coleção “The NYC series” que conta com os cd’s:
- Jazz and ‘70s
- Jazz and ‘80s (1, 2 e 3)
- Jazz and ‘90s
- Jazz and Beatles (foto)
São todos hits regravados em versão Jazz, ou seja, não fica aquela coisa cansativa que costuma ser o Jazz.Ótimo para ouvir de manhã quando você ainda está sonolento, colocar no carro do seu pai que não pode ouvir uma guitarra distorcida que já sai xingando, ou no elevador mais próximo ou até mesmo para um momento mais íntimo... entendam-me como quiserem...
Chega de falar besteira, como temia o tópico já está enormemente gigante, então vou colocar um fim.
Bjsss e abraços a todos e não esqueçam de comentar!!!
Opa, meu Jazz and ‘80s original tem uma versão, no mínimo, perturbadora de should i stay or should I go...
ResponderExcluirSenhor IME, e sua nova lista?
Falows!
Nossa, comparar esse filme aí com Toy Story 3, entã o bicho deve ser bom msm xD
ResponderExcluir(é bom que seja!!! x.x)
É bom ter vc de volta à civilização, assim tem alguém para ir ver os filmes comigo, q mais ninguem iria... hehe
ResponderExcluirEu achei bem interessante a nova versão de rapunzel, tirando é claro a dublagem do Luciano Huck, que mais falava, em vez de realmente fazer a dublagem, e o tanto de cantoria, o que é legal para a criançada, mas para os pais que vão ver junto e eu, não muito! hehe
Como eu não ouvi as musicas, meu comentário acaba aqui... hehe