sábado, 3 de novembro de 2012

Never stop changing

      Pois é minha gente, 2012 chegou e estamos a menos de 2 meses do fim do mundo. Foi nesse clima de apocalipse e escutando músicas que fizeram parte dos meus anos anteriores de vida que eu resolvi dar uma passada pelo orkut.
      Minha sensação foi a de visitar minha cidade natal depois de ter fugido dela às pressas durante um ataque nuclear. Algumas recordações intactas, que aparentemente sempre estiveram por lá, algumas outras já esquecidas mas que ainda estão lá para qualquer um ver e relembrar... Isso sem falar das que já foram deletadas e ainda vivem na memória, e as que já se perderam para sempre.
      Visitei meus poucos álbuns de foto e também o de pessoas que fizeram ou ainda fazem parte do meu dia-a-dia (não to nem ai se esses "-" existem ainda ou não na gramática). Com isso acabei voltando a enxergar as pessoas como eu costumava no passado, e vi como elas mudaram. Ou será que foi meu modo de ver o mundo que mudou?!
      Alguns minutos de reflexão depois, percebi que mudei mais nos últimos dois anos do que nos 10 anteriores a isso, em outras palavras, seria capaz de discutir com meu próprio eu do passado, se isso fosse possível, por horas.E o resultado seria praticamente nulo, afinal quanto mais jovem, mais teimosa é a pessoa, alguém discorda?
      Enfim, comprem seus mantimentos, suas casas no Mato Grosso e preparem-se pois as mudanças vem ai, e elas vão te buscar em qualquer canto, não há escapatória!

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário