domingo, 1 de abril de 2012

Vento em popa

      A semana mais longa do mês mais longo finalmente acabou, e eu aproveito pra contar algumas coisas para vocês enquanto escuto o show do Roger Waters da janela do meu quarto!
      Essa terça eu resolvi ficar em casa para estudar e botar as matérias em dia, mas as 10h da manhã o entregador da Saraiva tocou aqui em casa e trouxe a encomenda que meu consumismo desmedido me fez comprar, os livros da coleção "Jogos Vorazes". Além de me fazerem perder o dia inteiro lendo, me fez esquecer de comprar os chocolates para o amigo secreto do dia seguinte. Sendo assim, na quarta fui em busca dos doces durante a segunda aula do dia, já que Alair from the Lake não é o melhor professor do mundo (para ser gentil). Desci no ponto antes da ponte que leva ao Shopping Eldorado e fui andando, e foi ai que levaram meu celular embora. Roubaram na cara dura e eu não tinha nem para onde fugir, ou pulava no meio dos carros ou pulava no rio. Apesar de um dia não muito feliz, terminei ele comendo chocolates de todos os sabores que ganhei mais tarde.
Pocket show com o Lou há uns 1000 anos
      O resto da semana se passou sem grandes acontecimentos, mas hoje, domingo, tivemos o segundo jogo de basquete da NDU na temporada. Ganhamos a segunda e rumo a fase do mata-mata. Logo depois voltei pra casa (almocei pela segunda vez porque a fome não era pouca) e fui ensaiar com meu companheiro de sons, o Lou. Voltei pra casa e resolvi escrever tudo isso pra mostrar que mesmo o mundo estando perdido na marginalidade e coisas assim, sempre tem algo que te mantem indo pra frente, ás vezes é meio devagar, mas sempre pra frente.
      Não deixe esse mundo podre em que vivemos apodrece-lo junto, seja um diferencial no meio da massa estragada!

Uma boa semana a todos!
Bjsss e abraços