Depois de um tempo sem postar, continuo sem um assunto suficiente para um tópico, mas não será esse um motivo para eu continuar não postando (pelo menos hoje). Então aqui vão dois assuntos:
Sábado teve show do Iron Maiden como alguns devem saber, não é necessário falar que foi sensacional, nem que tiveram vários efeitos, um Eddie gigante e muitas outras coisas que compuseram um grande espetáculo. Algo porém que precisa ser comentado são algumas palhaçadas um bocado freqüentes em shows. Para começar, temos os malditos flanelinhas, que só não se jogam na frente do carro por que isso exigiria um pequeno espaço para tomar impulso, e eles já estão no meio da rua. Segundo absurdo, camisetas oficiais a R$80,00, é quase o preço do show, R$15,00 mais barato para ser preciso. A terceira palhaçada são as pessoas que não estão nem ai para quem está envolta, dão cotovelada, chute, fumam (coisas mais do que suspeitas) e até fazem suas necessidades fisiológicas no meio da pista, e dane-se quem está do lado. Para fechar com chave de ouro as coisas ridículas, temos os ladrões de show, eles entram nos shows simplesmente para roubar celulares, câmeras, dinheiro e tudo o mais que for passivo de roubo. Ontem mesmo levaram o celular de um amigo, e mais duas ou três coisas do povo que estava perto de nós. Será que como a maioria das coisas no Brasil, essas vão continuar ocorrendo sem que se tome nenhuma providência? Copa do mundo está ai, é agora ou nunca para arrumarmos isso.
Sexta-feira, por sua vez, não teve defeito algum. O jantar de comemoração da Jaque foi sensacional, com direito a comida típica coreana e sem fanta uva (pois se um lugar serve fanta uva, é de se suspeitar da qualidade e integridade moral do estabelecimento). Para resumir o esquema, o garçom traz uma pedra enorme, com calor infinito e carne, cebola, etc. Para comer é simples, jogue sua carne na pedra, espere ela ficar como deseja, coloque dentro de uma folha de alface junto com tudo que desejar (de preferência pimenta) e é só mandar ver no temaki de churrasco personalizado. Depois ainda fomos ao Norebang, uma salinha privada de karaokê, com musicas que normalmente não se encontram por ai, e eu não estou falando das músicas em coreano, estou falando de Rhapsody, Angra e coisas assim. Ótima maneira de terminar uma semana corrida.
Por que inverti a ordem dos acontecimentos? Para terminar com algo bom, ou talvez porque todos os jornais e revistas e tudo o mais coloquem sempre as desgraças em primeiro lugar. É por isso que só assisto jornais do meio pra frente. Ou não...
Bjsss e abraços a todos!
ps: O título ficou meio sessão da tarde? Era esse o objetivo mesmo!!!