Desde o último tópico eu não tenho saído muito de casa devido a prova de cálculo que está por vir, na qual eu tenho que tirar 7,2 tarefa não muito simples se tratando de um professor zuado. Mas em compensação terminei de estourar todo meu orçamento de fim de ano com shows que serão só ano que vem. Iron Maiden e Ozzy Osbourne, o primeiro já tive o prazer de presenciar um show, no Palestra Itália em 2008 . Já o segundo, veio também em 2008 no Palestra, mas por alguns problemas acabei não conseguindo comparecer.
Enquanto eu me matava para comprar mais esses ingressos, o Rock in Rio continua suas vendas online do Rock in Rio Card, mostrando que meu desespero para comprar assim que começou a vender foi totalmente em vão.
Já agora dia 5/12 terá um show épico, não por ser grande ou mobilizar muita gente, e sim por tratar de temas épicos mesmo: cavaleiros, dragões, duendes, espadas e anões, tudo aquilo que um fã de Senhor dos Anéis mais gosta. A banda em questão, Rhapsody (of fire), mas ninguém diz a segunda parte do nome porque, afinal, foi incorporada há pouco tempo devido a problemas autorais, vem com sua turnê de divulgação do álbum “The Frozen Tears of Angels” e tocando também seus clássicos
Acabo de lembrar que estou quase acabando de ler um livro que comecei em julho. Não, não é a bíblia nem Moby Dick nem nada que tenha mais de 5000 páginas, actually, é um livro que eu já li uma vez em português, mas estou lendo a versão original em inglês para ver se é bom mesmo e resolvi falar isso publicamente para eu ficar com vergonha de ficar tanto tempo lendo o mesmo livro. Em inglês “And Then There Were None”, e em português “O Caso dos Dez Negrinhos” da Agatha Christie (foto). Tradução pra lá de bizarra, diga-se de passagem, uma vez que os negrinhos aos quais o título traduzido faz referencia são na versão original little soldier boys, ou seja, todo menininho soldado agora é negro! No mínimo uma tradução preconceituosa e sem noção. Este livro é considerado por muitos como a obra prima da Agatha Christie, e por mim também, gira em torno de um poeminha meio macabro que eu deixo para vocês lerem enquanto ouvem à “Dawn of Victory” do Rhapsody.
Bjsss e Abraços a todos. Continuem comentando =]
" Ten little Soldier boys went out to dine;
One choked his little self and then there were nine.
Nine little Soldier boys sat up very late;
One overslept himself and then there were eight.
Eight little Soldier boys traveling in Devon;
One said he'd stay there and then there were seven.
Seven little Soldier boys chopping up sticks;
One chopped himself in halves and then there were six.
Six little Soldier boys playing with a hive;
A bumblebee stung one and then there were five.
Five little Soldier boys going in for law;
One got in Chancery and then there were four.
Four little Soldier boys going out to sea;
A red herring swallowed one and then there were three.
Three little Soldier boys walking in the zoo;
A big bear hugged one and then there were two.
Two Little Soldier boys sitting in the sun;
One got frizzled up and then there was one.
One little Soldier boy left all alone;
He went out and hanged himself and then there were none. "